FORMSPRING.ERROR

ERROR MDB2 – ERROS NO FORMSPRING.ME SÃO COMUNS E IRRITAM USUARIOS

O site Formspring.me que é a novidade que está revolucionando o ano de 2010, apesar de trazer uma sacada genial, traz muitos problemas para o usuário. Quem tem uma conta no site deve se acostumar com erros frequentes no servidor do site e spams que muitas vezes são enviados com as perguntas.

Sem dúvida que ainda não tem uma conta no site deve criar logo a sua conta.. mas se acostumem com os problemas, ok?

Ah.. e agora temos nossa página no Formspring.Me, perguntem qualquer coisa pra gente.. vai lá: http://www.formspring.me/novaera

Tags: , , , ,

5 Respostas to “FORMSPRING.ERROR”

  1. Pabloo henrique Says:

    aii galera to com um problema, os meus amigos fazem a pergunta para mim ai eu respondo so q a pergunta e a resposta nao vai para o profile, tipo some e não sei o q eu faço para arrumar isso. Alguem poderia me ajudar a arrumar esse erro ??

  2. Igor Says:

    MEU DEU O ERROR MDB2 , COMO FAÇO PRA TIRAR ESSA MERDA , COMO É O MAIS COMUM ME AJUDEM POR FAVOR !

  3. camila Says:

    gente, eu tenho 13 perguntas no meu inbox, daí qnd eu clico no inbox pra responde-las, não consigo, não aparece a caixinha em baixo da pergunta pra eu responder ??? me ajudem . por favor !:/

  4. isa Says:

    meu forms nao entra mais. mais nao entra mesmo! nao entra no SITE! to com muita raiva, pois preciso usar o forms com urgencia!

  5. Bruna Says:

    aii galera to com um problema, os meus amigos fazem a pergunta para mim ai eu respondo so q a pergunta e a resposta nao vai para o profile, tipo some e não sei o q eu faço para arrumar isso. Alguem poderia me ajudar a arrumar esse erro ??

Deixe uma resposta

