Olimpíadas: Por trás das câmeras!

Por dentro do que a Televisão não mostrou!

1° – Cantora mirim mostrada na abertura não cantou nada!

A imagem da linda menina Chinesa cantando “Ode à Pátria” no Ninho do Pássaro não era dona da voz ouvida por todos que assistiram a abertura. Na realidade a dona da linda voz ouvida era Yang Peiyi.

Entrevistado após a cerimônia, o diretor musical Chen Quigang, disse que o motivo de escalar uma outra menina para dubla-la foi a estética. Já que a verdadeira cantora mirim era gordinha e não tão bonita como a menina que a dublou na Abertura.

A reportagem sobre este assunto inclusive foi divulgado no site Sina.Com, mas após um curto tempo sumio: o governo chinês, sem dúvidas, censurou o site, para que esta reportagem não tomasse grandes dimensões.

                 Por questões de "interesse nacional", Yang                     Peiyi (esq) deu lugar a Lin Miaoke

Imagem divulgada mostra as Chinesinhas: a primeira é a verdadeira cantora Yang Peiyi que deu lugar a Lin Miaoke (dir), tudo pela estética.

2° – Abertura com efeitos de computador?

Segundo o famoso site Telegraph a China utilizou efeitos gráficos criados por computadores para dar um “toque” a mais na abertura. Segunda a reportagem do site (veja aqui), muitos efeitos vistos na Televisão foram “invensões” criadas em softwares gráficos no computador pelos Chineses. Isso porque alguns efeitos seriam muito difíceis de se criar, a china, assim “apelou” para a tecnologia gráfica.

Beijing Olympic opening ceremony 'faked'

Efeitos vistos na olimpíada não passavam de “mentira bem feita”.

3° – Nem tudo é uma maravilha: problemas também foram vistos!

A maioria dos que viram a olimpíada não viram um grande furo que ocorreu um pouco antes da tocha ser acesa.

No final do “supervôo” do atleta Chinês com a tocha olímpica (pouco antes de se acender a tocha gigante), foi observada a tela azul do Windows XP. Isso mesmo. Ao final da apresentação, uma das imagens mostradas atrás do homem “passáro”, apresentou um problema. A tela azul vista, foi aquela que pede para o computador ser reiniciado, pois ouve um preblema.  A tela foi apelidada por Blogueiros de “Blue Screen of Death” (em português, “tela azul da morte”).

Detalhe curioso: os idealizadores da apresentação, escolheram o Windows XP, pois ele é conhecido por ser mais estavel do que o Vista.  “Vimos um bom exemplo que Windows não deixa somente agente na mão!”

Foto

Detalhe: “A tela Azul da Morte” fez uma “aparição de surpreesa” no final da festa. 

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: