DRIVERS PC POSITIVO PLUS V117SW

 

Como sempre em uma formatação o técnico em informatica, ou o simples comprador do pc muitas vezes fica igual um louco procurando o driver do computador. Parece incrível mais um dos pcs que dão mais trabalho de achar os drivers são o da positivo.

A positivo disponibiliza um site de drivers, na qual ao digitar o numero de série do produto os drivers do pc são encontrados, porém para ajudar  todo mundo, sempre essa busca não funciona e nós ficamos como sempre buscando e buscando os drives (como que nós tivessemos tempo para isso).

Após uma incansável busca por esses drivers enfim descobri que esse computador da positivo usa uma placa mãe da phitronics (modelo pc3500e-v3)… já que perdi muito tempo na procura do drivers, estou postando no blog, o site para download destes.. vai que um dia algum de vocês precisem destes, daí não precisaram ficar que neim bobos igual eu.. ah, e eu disponilizarei sempre minhas buscas por drives de pcs, quem sabe ajude alguem de vocês, né?

SITE DA PHITRONICS COM LINK PRA DOWNLOAD DE DRIVERS: http://www.phitronics.com.br/pc3_3.php

>Quem não tiver achando algum driver ou algum programa de algum computador pode deixar um comentário… pra gente dá uma força pra vocês, ok?

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

82 Respostas to “DRIVERS PC POSITIVO PLUS V117SW”

  1. Marco Antonio Says:

    Cara, vc caiu do céu…..
    Muito obrigado por postar o link onde pudesse encontrar os drivers desta placa…Como vc disse é um saco encontrar driver quando se trata da POSITIVO.

    Mais uma vez, obrigado pela sua boa vontade em compartilhar essas informações.

    Abs,

    Marco

  2. David Says:

    Vlw mesmo estava precisando tambem =D
    Vlw…

  3. Camilo Says:

    cara mto obrigado msm …
    vlw teu blog me salvou (y)
    abs

  4. Lucio Says:

    Realmente muito obrigado

  5. Rogerio Costa Says:

    Muito Obrigado!!!!

  6. na Says:

    nossa valeu…
    brigadinha pelo os driver
    poww tava um horror axar esse driver
    valeu

  7. Catia Says:

    Olá Lucas,
    Parabéns pela iniciativa, com certeza esse post é a luz no fim do túnel… rs.
    Perdi muito tempo procurando esses drivers, qdo de repente achei o seu blog, muito bom mesmo ^^

    Obrigada!!!

  8. Jorge Says:

    Valeu cara… parabéns por sua iniciativa de a ajudar outras pessoas a não ficarem perdendo tempo com uma coisa

  9. Jorge Says:

    Valeu cara… parabéns por sua iniciativa de a ajudar outras pessoas a não ficarem perdendo tempo com uma coisa que deveria ser muito simples e estar disponível de forma muito clara e direta pelo fabricante. Valeu mesmo.

  10. Diozef Says:

    Nussa cara vlw mesmo,
    Mandou bem ein, show de bola.
    Isso concerteza ira ajudar muitas pessoas..
    vlw, vlw, vlw
    Abs

  11. Rafael POtirendaba Says:

    ow valeu mesmo cara !!!!

  12. Julio Says:

    Valeu muito, mano!

    Não tive muito que procurar, graças a sua bondade, muito obrigado mesmo!

  13. LEANDRO Says:

    CARA MUITO BOM MEU VALEUUUU MESMO ME POUPO UM TEMPÃO DE PROCURA QUE PRECISA ESTAMOS AI CARA VLW……MESMO

  14. Gemael Says:

    Nota 10 amigo,

    São pessoas igual a vc que fazem a internet ser um veículo tão importante de informações como é.

    Obrigado por disponibilizar o link.

    Abraço.

  15. Rafael POtirendaba Says:

    ow valaeu mas uma vss
    ja é a segunda vess
    q baixo os driver aqui
    boa sorte nas pesquisas ai
    fui>>>>

  16. luiz Says:

    valeu mano estou baixando os drives pra ver se da certo abraço

  17. Jonnas Dj Says:

    Meu amigo muito obrigado por postar os links do driver, Deus te abençõe muito!

  18. Alex Says:

    eu não estou achando o dravers de video pc
    ele e um da positivo PLUS v117sw
    se vc poder mim ajuda

  19. Lucas_MECATRONICA Says:

    Realmente, vc divia ganhar um prêmio nobel da ajuda solidaria, cara, VC ja o vencedor

  20. Carlos Says:

    vlw, cara muito obrigado mesmo, ja não aguentava mais procurar.

  21. Lucas de Almeida Says:

    VALEEEEEEEUUU ME SALVOU =]]

  22. Felipe Henri Says:

    Kara,nem sei como agradecer…tava q nem um psicopata atrás desses drivers!! VLW xD

  23. LUcas Says:

    muiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigado nem seii como explicar tava igual um loco atras desse drivers muiito obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. Mike Says:

    cara eu baixei os drivers pra instala num xp, que era 7
    eu instalei a rede e num funciona vc sabe pq?

  25. João Says:

    Que DEUS te Abençoe….

    Isso foi mais que uma boa ação.
    VLW

  26. Marcele Says:

    Valeu mesmo, funcionou perfeitamente,mas só uma coisinha, e o drive do fax modem?

  27. Fabiana Says:

    Valeuuuuuuuuu mesmo !!! tu é de mais

  28. CARLOS Says:

    Olá, obrigado pela iniciativa. A Positivo disponibilizou o drivers no site, mas o da rede não funcionou. Baixei aqui no endereço que vc. mencionou e show de bola.

    Valew

  29. TianasInformatica Says:

    Vou testar mais desde já agradecemos por vc compartilhar o ass!unto

  30. FIREWAL16 Says:

    VLW PESSOAS COMO VC FAZ TODA A DIFERENSA!!!
    UM GRANDE ABRAÇO!!!!!

  31. Ronald Says:

    Blog ajudou mt , não sei se foi só eu , mas não tem a etiqueta com numero de serie , estranho , porem este site me salvo ..

    Vlw

  32. VALEUUUUUUUUU Says:

    aeee cara valeu mesmo vc nao sabe como te agradece muito auaua abraço.

  33. Verlotta Says:

    Maninho, o sistema de busca de drivers da positivo realmente deixa a desejar, jah venderam a maquina mesmo neh, pra que ele iriam se preocupar agora….realmente vc me ajudou bastante aqui…Obrigado

  34. Jônatas Says:

    PO Brother, Brigadão mesmo…
    Demorei mo tempao procurando…
    Continue assim… auxiliando seu proximo…
    até a proxima

  35. Edson Says:

    Meus Parabéns!!!
    Eu tb costumo fazer isso, se vc tem uma informação, pq não passar adiante!!!olha quanta gente já usou!!!Parabéns…

    Gostaria de fazer uma pergunta, vc falou que esse positivo usa placa mãe da phitronics, vc saberia me dizer qual é a placa de modem usada pela positivo???
    Enfim meu cliente ainda usa conexão discada!!!rsrsrs……. fazer o q!?!?
    Se puder me dar mais essa força te agradeço!!!Vlw

  36. Wanderley Marcos Says:

    Muito obrigado, valeuuuuu ….

  37. Genildo Says:

    Semeando e multiplicando…(conhecimento e amigos)

    PARABENS !!!!!!!!!!

  38. Gesivaldo Says:

    Parece que estão querendo dificultar para não termos acesso aos drivers afim de nos obrigarem a ficar com o que eles querem
    mas ainda bem que temos aliados lutando por nós
    VALEU PELA FORÇA

  39. wanderson Says:

    porra meu pc e uma merda esse plue V117SW e uma merda nem roda jogo de 2D meu !!!!!!!!! sera que tem driver para essa merda pra melhor gráficos
    ??????????? falow eu naum aconselho comprar esse pc ele e um lixo pra quem gosta de jogos pesados como eu !!mas ele e otomo pra quem navega ne net ele so gasta 12% da energia !!!!falow galeriha
    esperando resposta

  40. Isaias Says:

    Obrigado companheiro……. Continue ajudando-nos vc tambem me deu uma grande ajuda. Se precisar de uma mão para o blog é so dar um toque. Seu blog ta Show……..

  41. Anderson Says:

    ow to precisando do drivers do modem se puder me ajudar fiko grato desde ja agradeço… manda no meu email andpaulo1@hotmail.com

  42. Mateus Guerra Says:

    Putz cara!! tu tem as moral memo..
    vlws consegui com esse link ai..
    vlwsss mano..
    agora eu vo solta até fuguete!!
    vlws

  43. João Amâncio Says:

    Obrigado mesmo meu velho !
    Vc é um anjo !

  44. Gilsandro Says:

    Meu irmao é como o primeiro cara q posto o seu comentário disse:
    “Vc caiu do céu meu amigo” uasheuaeshuahse
    vlw mesmo cara
    um UP pra vc
    Esses sao os brasileiros um ajudando o outro..
    vlw cara, de coração mesmo
    Que Deus te abençoe! =]
    flw, abç!

  45. Denys Says:

    caralho velho.. tu salvo minha pele.. brigadãããooo.. msm :D. muito agradeçido. quase ki indoido atras desses drivers. e pra variar a porra da empresa da positivo. num tah mais disponibilizando o cd da placa mãe dos pcs.. ¬¬..

    brigadão cara

  46. Felipe Says:

    Muito Bom !
    esses drivers foram fundamentais…

  47. kaique Says:

    cara vlw ajudou eu cara minha namo pediu eu procurava e nem achava graças a vc a maquina ta funfa certinho vlw mesmo

  48. ALBANO Says:

    Cara obrigado .
    acho que o fdp do vendedor prendeu os cds do windows e dos drives da mother board por que ñ tem nenhum aqui.

    Ou será que a positivo ñ manda os cds

    se souber a resposta me manda por e-mail por favor.

    abraços e obrigado denovo.

  49. Magoez Says:

    Mais uma vez, obrigado pela sua boa vontade em compartilhar essas informações.
    Muito obrigado, valeuuuuu ….

  50. Marcus Says:

    Cara isso foi a salvação pra mim, mas estou com uma dúvida, na verdade é uma coisa que queria aprender. Como faço para descobrir os drivers de uma placa mãe que cujo o gabinete vem lacrado?

    • lucasonline1 Says:

      Bom Marcus, há diversos modos de descobrir a configuração de sua hardware sem abrir a cpu. Clicar com o botão direito do mouse sobre “meu computador”, por exemplo, já é possível observar algumas informações, como sobre o processador. Agora informações mais detalhadas sobre o pc, podem ser vistas apartir de programas facilmente encontrados na web, que dão por exemplo os sites para atualizar drivers, entre outros. Entre estes programas de diagnostico de hardware há o Everest, talvez o mais famoso e completo. No link abaixo há um dos principais programas de diagnóstico, repare que o Everest é Gratuito para testar, porém em uma rápida busca pelo Google é possível achar o programa com crack.
      Programas de diagnostico de hardware: http://www.baixaki.com.br/categorias/308-diagnostico-de-hardware.htm

  51. eletrico Says:

    valeu 10!!!!

    QUEM PLANTA BOMS FRUTOS…………………..

  52. Gio Says:

    Obrigado, amigo.

  53. aAlexandre Felipe Muller de Souz Says:

    Será que todos os Positivos Plus utilizam o mesmo fabricante de MB?
    Eu tenho notado que são muitos modelos e variam bastante fiquei meio com um pé atrás. Mas como eu esqueci de anotar o código de barras vou baixar pra testar.

    Eu até não achei o Linux que vinha ruim (se não me engano era Mandriva, tinha boa disposição de ícones e aplicativos variados). Mas pra quem quer jogo que é uma boa parte de usuários não tem saída.

  54. GABRIEL Says:

    CARA SEM NOÇÃO COMO ISSO AJUDA
    OBRIGADO MESMO DE CARAÇÃO IRMAO (LLLLLLLL)
    sem palavras mesmo.

  55. vinicius Says:

    nossa!!! mto obrigado vcs salvaram a minha vida vlw!!!!

  56. Alex Says:

    eu estou precisano de um driver de video
    positivo PLUS V117S

  57. Rogerio Says:

    Valew, PARABÉNS! abraços!!!!

  58. Adilson fidelis Says:

    comprei um pc positivo plus mais pelo o NS não consigo achar os drivers o numero é 1a1177l2n

  59. Hugo barbosa Says:

    Cara parabéns tava procurando que nem louco mesmo este driver. Chegei a instalar o Kurimin pq nao achava o driver..

  60. Dark Mage Says:

    cara …
    vc vai pro CEU!!!!!!
    vlw mesmo !

  61. Deluck Says:

    Meu amigo, muitissimo obrigado, me poupou muito tempo, valeu mesmo. Se precisar de algo peça.
    Abração do Deluck.

  62. bruno Says:

    cara vou te falar serio vei voce salvou a patria ….rsrsr…muito obrigado pela sua boa vontade viu….perdi muito tempo procurando esses drives

  63. mauricir Says:

    Cara, se caiu do céu.
    não é a primeira vez q tenho problemas com os pc da positivo, mais sempre acabo achando os drivers, mais esse aki tava foda, ainda bem q encontrei seu blog. vlw msm. t mais…

  64. Marcos Paulo Says:

    Muito Bom cara!!! Muito obrigado está é uma verdadeira caridade no mundo da informática…
    Obrigado!!

  65. alexdants Says:

    vlwwww fera.cê é u cara msm.:)

  66. Anderson Rangel Says:

    Prezados, em primeiro lugar gostaria de dar os parabéns pela iniciativa. Estou procurando feito um maluco os drives para a placa mãe MS 7267 versão 4.5. Desde já agradeço a ajuda e atenção dispansada. Um abraço

  67. catarina stock Says:

    olha e de mais continua com esta caridade no mundo da informatica bjs fofo adeus

  68. Robinho Says:

    Obrigado, meu amigo…
    estiver atras desses drive a muito tempo !
    Muito Obrigado mesmo…

  69. Evandro Says:

    Cara brigado mano se caiu do seu se você uma mina te dava um beijo xD
    muito obrigado mesmo

  70. Gabriel Says:

    kra muito obrigado me salvou o dia valew mesmo

  71. reny Says:

    cara parabéns pela iniciativa quem dera pudessemos sempre contar com pessoas assim, valeu pelo driver

  72. gil Says:

    o donwload desse driver serve para todos os computadores positivo plus!
    obrigado

  73. gil Says:

    esse de driver de som serve para todos positivos plus! obrigado

  74. luiz felipe Says:

    muito obrigado cara continue asim ajudando as pessoas vc esta de parabens.

  75. Thiago Says:

    aaaah man, que isso muito obrigado mesmo, tá de parabéns!
    no site da positivo nao achei nada!! –”’
    vlww de novo, abraços

  76. antonio Says:

    te amo cara feliz natal e muiiiiiita grana nesse novo ano pessoas como vc tao esperança na fe nas outras

  77. Sandro Says:

    Se der certo te mando um beijo na boca virtual rsss abraço valew…

  78. Juliana Says:

    Muito obrigada vc é D++++

  79. Pablo Mesaque Says:

    Manow, que isso cara tu é um salvador. Parabéns serio ;)~

  80. Willian Says:

    rapaz.. muito obrigado mesmo por ter postado em seu blog, estava trabalhando no serviço aqui, e me deparei com uma maquina positivo para formatar, pensei…. nossa esse vai ser dos grandes hahahahahahahaha.
    mas graças a você essa formatação de seven para xp foi um sucesso, nem procurei muito no google, vi um link chamando a minha atenção e tudo deu muito certo… obrigado !!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

